24/03/2022 às 11h59min - Atualizada em 24/03/2022 às 11h59min

Republicanos insiste uma terceira via estadual na disputa ao Karnak

Lorenna Ramalho
Foto: Reprodução
O Partido Republicanos irá realizar o Festival de Filiações, da Sigla, no Estado, nesta quinta-feira (24). O evento será realizado às 15h, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina. 

O evento contará com a presença do Prefeito Dr. Pessoa e do Vice-prefeito Robert Rios. Ambos engajados numa construção do Republicanos. Pelo que tudo indica Robert Rios se filiará. E quem sabe se torne a grande surpresa. 

Ao que corre, Robert Rios gostaria de ter assumido o PSB com a saída do ex-governador Wilson Martins que foi para o PT. No entanto, nesta quinta deve vestir a camisa do Republicanos.

Dr.Pessoa recebeu conselhos para não abandonar o MDB, agora. Sua filiação ao Republicanos talvez venha a ser simbólica. Será? 

Ele, inclusive, já coloca ordens àqueles que quiserem seguir o Republicanos. Dizendo que precisam entrar no grupo e se posicionarem pelo que ficar decidido e não livres para apoiar quem quiserem.

O prefeito permanece, o que confirmaremos durante a solenidade, distante da base governista. Segundo ele buscando uma terceira via e não apoiando nem Rafael Fonteles (PT) e nem Sílvio Mendes (PSDB). 

O Vice-presidente Hamilton Mourão, mesmo garantindo que não abandonará o presidente Bolsonaro, já faz parte da chapa do Republicanos visando concorrer a um cargo do Senado pelo Rio Grande do Sul.

Outra que se filiou, foi a deputada federal Marina Santos. Dr. Pessoa marcou presença na posse deles em Brasília.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp