23/03/2022 às 11h02min - Atualizada em 23/03/2022 às 11h02min

Centro de Convenções de Teresina apresenta agenda multicultural em abril

A agenda de eventos inclui shows, peças de teatro, palestras, musicais infantis, noite gospel e muito mais.

Ascom CCT
O público infantil será contemplado com a peça “A Bela e a Fera”, no dia 24 de abril, às 18h, também no Teatro do CCT.

O Centro de Convenções de Teresina (CCT) está de volta para oferecer mais cultura e entretenimento aos piauienses. Em abril, a agenda de eventos é diversificada e será aberta no dia 03, domingo, com um concerto especial da Orquestra Sinfônica de Teresina. Os ingressos para este e outros eventos já estão disponíveis no site ou aplicativo Ingresse e nas lojas da Kalor Produções.  

O Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) acontece no Teatro do CCT, a partir das 20h. Será apresentado um espetáculo construído com os maiores sucessos já interpretados pela Orquestra nos últimos anos.  “Estamos com muita expectativa de tocar em mais um espaço de conforto e qualidade que surge na cidade. Ficamos muito satisfeitos de saber que vamos participar de um espaço que vai ser bom para todos os músicos de Teresina e também para o movimento cultural”, afirma o maestro Aurélio Melo. 



No dia 09 de abril, o pavilhão Delta (Piso Superior) recebe uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira, a cantora Alcione. Ela traz ao CCT seu novo show do seu novo álbum ‘Tijolo por Tijolo’. Com mais de 48 anos de carreira, a artista trará o repertório do álbum mesclado com grandes hits que marcaram sua trajetória, como “Sufoco”, “Gostoso Veneno”, “Estranha Loucura”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano” e “Não Deixe o Samba Morrer”.



Neste mesmo final de semana, no domingo, 10 de abril, o Teatro do CCT recebe o ator global Paulo Betti com a peça “Autobiografia Autorizada”. O espetáculo, que vai acontecer em uma única sessão, às 20h, é aclamado pela crítica e conta a história de sucesso do ator que é também autor e diretor; e tem na biografia mais de 40 peças de teatro tendo dirigido pelo menos 12.

A primeira palestra da programação do CCT será apresentada pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, dia 20 de abril, a partir das 20h, também no Teatro. O escritor e palestrante é reconhecido pelas falas e palestras bastante prestigiadas e de grande repercussão na mídia. Em Teresina, ele vai conversar sobre os caminhos que levam a felicidade e ao bem-estar sob o tema: “Felicidade: trancos e barrancos”.



O público gospel também tem espaço na agenda do Centro de Convenções de Teresina. A primeira apresentação ficará por conta da banda Kemuel, no dia 22 de abril, às 20h no Teatro do CCT. Identificada pelo grande alcance de público, a banda promete um show “para viver grandes experiências e vivenciar algo novo”, garante David Marx, um dos vocalistas.

Já no domingo, dia 24 de abril, é a vez do Centro de Convenções presentear o público infantil com a peça “A Bela e a Fera”, às 18h, também no Teatro do CCT. O espetáculo, realizado pela Copas Produções, desembarcará em Teresina e traz o melhor do universo mágico com uma equipe de 35 profissionais e 10 atores; além de figurinos, cenários e efeitos incríveis para encantar todo o público. 

Para fechar a programação do mês de abril, o CCT apresenta, no dia 30, os humoristas Zé Lezin e Dirceu Andrade. O show de humor será também no Teatro do Centro; atualmente o maior palco teatral do Piauí com capacidade para 1.200 pessoas. Garantia de muitas gargalhadas e diversão, ‘Zé Lezin’, do artista Nairon Barreto; natural de João Pessoa (PB), promete um show repleto de piadas de matutos e Dirceu Andrade, que já é uma artista consagrado pelo público piauiense, trará para o palco performances inesquecíveis de sua carreira.



Os ingressos para todos os eventos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções e através do site ou aplicativo Ingresse. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (instagram), e no facebook Centro de Convenções de Teresina.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp