23/03/2022 às 09h09min - Atualizada em 23/03/2022 às 09h09min

BBB22: ‘Socorro’, dispara Laís ao descobrir rejeição recorde

O Fuxico
Laís entrou para o top 10 das maiores rejeições da história do BBB22. Com o maior cuidado possível, Rafa Kalimann contou para à sister o índice de eliminação deste paredão: 91,25%.
Logo em seguida, a sister viu o ranking do paredão, com Laís e Bárbara dividindo o pódio das maiores rejeições.

“Faz parte. Estava sujeita a isso. Eu acredito que os fãs do Arthur, um público muito grande, deve ter sido por isso!”, afirmou. Depois disso, começou a conversar com Bárbara e o primeiro comentário da sister foi: “Amiga, essa porcentagem! Socorro!”.

‘NÃO CONSIGO ENTENDER’

Laís foi a nona eliminada do BBB22, com 91,25% dos votos. Ela conversou com Tadeu Schmidt logo após deixar a casa nesta terça-feira, 22 de março. Bastante sincera, a goiana destacou que não tem noção do que de fato a tirou da casa. Mas, elencou alguns possíveis motivos.

A ficante de Gustavo se disse ‘perdida’, mas garantiu que foi uma pessoa sincera no jogo e também bastante determinada. Apesar disso, lamentou a competição dura contra outros atletas nas provas. De fato, o azar parou e se instalou dentro do grupo pipoca nesta edição.Não consigo entender. Estou perdida, querendo saber o que está acontecendo. Fui eu ali o tempo inteiro. Eu tentei ganhar prova de todo jeito, mas está muito difícil competir com aqueles atletas”

Em seguida, a dermatologista demonstrou sua gratidão pelas pessoas que a ficaram ao seu lado durante todo o jogo. A sister ainda garantiu que se sente ‘vitoriosa’ por ter conquistado tanto espaço dentro da casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp