23/03/2022 às 08h40min - Atualizada em 23/03/2022 às 08h40min

Homens são assassinados a tiros na Santa Maria da Codipi

Da Redação
Dois homens ainda não identificados foram assassinados a tiros no início da manhã desta quarta-feira (23), na Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Durante trocas de tiros, outro homem também foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado para  o  Hospital Dr. Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi. Um dos homens mortos, usava tornozeleira eletrônica e nenhum deles portava documento de identificação. 


“Por volta da 5h30 da manhã nossa Força Tática foi acionada sob a informação de que estaria havendo nas proximidades uma espécie de pendenga entre algumas pessoas, inclusive, com disparos de arma de fogo. Imediatamente, nossa equipe veio ao local e ao chegar aqui já se deparou com esses dois corpos e as informações de que há mais uma pessoa, que foi atingida e levada para o hospital. De fato, um desses indivíduos que conseguimos visualizar usa tornozeleira eletrônica, o outro não, mas nenhum dos dois foi possível identificar porque não há identificação com eles", disse a Major Elizete, comandante do 13º Batalhão da PM.

O 13º BPM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do ocorrido. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar a cargo das investigações sobre o duplo homicídio. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp