28/09/2021 às 19h15min - Atualizada em 28/09/2021 às 20h05min

A comunicação no Piauí evoluiu assustadoramente, mas isso não basta”. Diz Cristiane Sekeff

A diretora geral da Tv assembleia falou sobre sua trajetória na comunicação em entrevista ao Portal Intopo

Foto: Joseana Campelo/ Intopo

Cristiane Sekeff é Jornalista e mestre em ciências da Comunicação, com grande reconhecimento no estado do Piauí, tem no currículo vastas  experiências em diferentes esferas da comunicação.

 

Questionada sobre como se sente em relação a comunicação no Piauí atualmente, a jornalista defende a inovação nessa área, onde o crescimento é expressivo. 

“Eu sinto que a gente precisa ousar mais. Tem muito mais do mesmo, a gente precisa fazer uma coisa mais diferente”, aponta.

 

Sekeff enfatiza que já contribuiu bastante para a comunicação no Piauí, porém não representa satisfação, embora seja muito feliz com o que já realizou, mas acredita que ainda há muito o que se fazer.

 

“A comunicação cresceu e evoluiu assustadoramente no Piauí, na verdade eu venho acompanhando também o que acontece no nordeste, no Brasil e no mundo. É fato que há um crescimento considerável, mas isso não quer dizer que isso basta. É preciso continuar essa evolução, sempre tem o que evoluir. Sou muito feliz com o que realizei, mas eu acredito que há muito ainda que a gente possa fazer”.

 

 Na oportunidade, Cristiane Sekeff falou sobre seus principais  projetos nas áreas de gestão, televisão, rádio, digital, além de canais independentes.

 

“Na gestão à frente da comunicação do estado , nós ganhamos o prêmio latino-americano de comunicação por práticas inovadoras, isso foi, realmente, um marco na gestão pública em comunição”.

Sobre sua atuação em algumas das tv’s do estado, assegura que foi muito importante para a programação delas durante todo o tempo em que permaneceu, pois mais uma vez contou com a inovação.

 

“Não foram programas habituais do sucesso tradicional dessas tv’s, mas que quando estiveram lá, foram programas bem posicionados”, garante.

 

 A diretora geral da Tv assembleia contou também sobre a importância de não parar, divulgando o livro que já tem lançado na área acadêmica, fruto da sua dissertação de mestrado. A jornalista está lançando um outro de forma online, intitulado “Jornalidade”, que é tema de um programa de seus canais onlines.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp