22/03/2022 às 18h10min - Atualizada em 22/03/2022 às 18h10min

Suspeito de balear PM e matar amigo é localizado após dar entrada em hospital no PI

Segundo informações da PM, os criminosos abandonaram a moto a alguns metros da casa, e fugiram a pé

Redação
Reprodução/Internet


O suspeito de balear PM e matar o amigo no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina, foi localizado nesta terça-feira (22) após dar entrada no Hospital de Altos. O homem foi baleado pela polícia militar que reagiu ao atentado.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Marcos Lima, o suspeito foi atingido com um disparo de arma de fogo na virilha e está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deve passar por um procedimento cirúrgico.

“Foi verificado que as tatuagens dele condizem com as mesmas vistas em um dos autores no local. Ele já possui um mandado de prisão em aberto e as investigações vão prosseguir para saber se ele participou do atentado”, afirmou o comandante do 5º BPM.

O caso aconteceu na rua João Evangelista de Sá. As imagens mostram o policial dentro da garagem de casa, sem camisa, e o amigo do policial, vestindo camiseta azul.

Por volta das 20h30 dois homens passam pelo local em uma moto e, sem parar o veículo, o homem na garupa da moto atira na direção do policial, que foi atingido de raspão nas costas. Ele reagiu e atirou contra os criminosos. O amigo do PM morreu horas depois em um hospital da região.

Segundo informações da PM, os criminosos abandonaram a moto a alguns metros da casa, e fugiram a pé. Eles teriam assaltado uma pessoa logo depois, e roubado outra moto para continuar a fuga.

O policial está bem e segue de repouso em casa. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp