22/03/2022 às 13h42min - Atualizada em 22/03/2022 às 13h42min

Policiais Civis querem participar do debate sobre segurança pública

Alepi
Uma comissão representativa de servidores da Polícia Civil do Estado do Piauí esteve na Assembleia Legislativa (Alepi) na manhã desta terça-feira (22), quando foram recebidos pelo presidente Themístocles Filho (MDB) e  deputados Teresa Britto (PV) e Francisco Costa (PT). A categoria pretende participar mais ativamente dos debates legislativos sobre segurança pública.

“Nós estamos, aqui, fazendo uma visita de cortesia. Delegados e delegadas de polícia, agentes, escrivães e peritos buscando também uma maior proximidade nesse diálogo com os parlamentares”, explicou o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Piauí (Sindepol), delegado Higgo Martins.

Conhecer os projetos que serão discutidos na Alepi para uma participação efetiva nos debates, inclusive nas comissões temáticas, foi um outro objetivo da visita, segundo Higgo Martins. Enquanto parte das categorias que estão cotidianamente lidando com a segurança pública, os profissionais acreditam que podem contribuir com o debate sobre o tema e também conseguir melhores condições de trabalho para a categoria.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp