22/03/2022 às 13h23min - Atualizada em 22/03/2022 às 13h23min

Agespisa vai implantar e melhorar sistemas na zona rural de Teresina

CCOM
Nesta terça-feira (22), Dia Mundial da Água, o presidente da Agespisa, Genival Sales, assinou a ordem de serviço para início das obras de implantação e melhorias do sistema de abastecimento de água de seis comunidades da zona rural de Teresina.

Serão beneficiados o Assentamento Flora Izabel e os povoados Mata Velha, Chapadinha Sul, Lagoinha, Esperança e Cajazeiras. O investimento é de R$ 1 milhão, com recursos do Governo do Estado e da Agespisa.

“Neste dia tão importante, estamos garantindo que os moradores dessas comunidades terão água com qualidade e regularidade. Agradecemos ao governador Wellington Dias e ao coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, que possibilitaram esses investimentos”, destacou o presidente Genival Sales”.

O presidente da Associação de Moradores do Assentamento Flora Izabel, Francisco das Chagas Costa, e a integrante da diretoria da associação, Maria de Aguiar, acompanharam a assinatura da ordem de serviço.

A comunidade será beneficiada com a implantação da rede de distribuição, construção de um reservatório elevado com capacidade para 10 mil litros e instalação de hidrômetros.

“Estamos muito felizes com essa conquista e agradecemos a todos que estão colaborando para que a nossa comunidade seja atendida”, afirmou o presidente da Associação de Moradores do Assentamento Flora Izabel, Francisco das Chagas Costa.

Os serviços nos demais povoados vão abranger várias frentes. A empresa vai implantar e expandir rede de distribuição, implantar adutoras, construir e automatizar reservatórios, além de executar transposições de ligações prediais de água.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp