28/09/2021 às 11h38min - Atualizada em 16/10/2021 às 13h12min

“Sem duvida o Piauí tem um desejo de mudança”, essa é a visão do ex-prefeito de Teresina Dr. Sílvio Mendes

Em entrevista ao Portal InTopo o ex-prefeito fala que tem realizado visitas as cidades do interior do estado

Foto: Intopo

Para o ex-prefeito a população piauiense tem sofrido em diversas áreas, entre elas questões essenciais como o acesso a água. “No ultimo final de semana percorremos 12 cidades do interior do estado, e o ponto em comum  é: a falta da água, mesmo tendo água no subsolo e em barragens (caras) que foram construídas e que pela falta de uma adutora esse bem precioso não chega até a população”.

 

Dr. Silvio Mendes destaca que a sua experiência como gestor público pode contribuir para mudar essa realidade, e que a cada visita que faz, tem mais certeza que tomou a decisão correta de colocar o nome a disposição da população e dos dos partidos políticos para que seja apreciado como alternativa de mudança para o Piauí.

 

De acordo com o ex-prefeito, até dezembro o grupo político ao qual faz parte, decidirá quem serão os melhores pré-candidatos(as) à concorrerem às vagas de governador, vice-governador e senador.

 

Afastado há doze anos da atividade política, mas voltado para família, entende que esse é o momento adequado de voltar para o meio politico.

 

“Estou aposentado, fazendo tudo que sempre tive vontade de fazer e aprender, cuidando dos meus netos, mas percebo que esse é o momento de retornar... Com a partida do saudoso prefeito Firmino Filho e a ida de Ciro Nogueira para Casa Civil, ficou um espaço a ser ocupado, por isso resolvi voltar e me colocar à disposição da população piauiense” afirma Silvio Mendes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp