19/03/2022 às 15h40min - Atualizada em 19/03/2022 às 15h40min

Homem é assassinado e tem os olhos arrancados em São Francisco do Piauí

A Polícia Civil foi informada na manhã de sexta-feira sobre um corpo que foi encontrado na varanda

Redação
Reprodução/Internet


Um homem identificado como José Nascimento Dias Carneiro, de 56 anos, foi encontrado morto a facadas e com os olhos arrancados dentro da própria residência na sexta-feira (18) no município de São Francisco do Piauí, distante 318 km de Teresina. 

A Polícia Civil foi informada na manhã de sexta-feira sobre um corpo que foi encontrado na varanda de uma residência localizada em São Francisco do Piauí.

“Fui até o local e constatamos que realmente havia um corpo. A vítima estava na varanda da casa, havia marcas de lesões no rosto, aparentemente provocada por uma faca ou facão, e aparentemente os olhos da vítima foram tirados, o que vai ser confirmado pela perícia”, informou o delegado Luciano Santana.

O delegado explicou que ainda não se sabe a motivação para o crime, mas a vítima teria entrado em briga corporal com o acusado antes de ser morto.

“As impressões iniciais sugerem que talvez tenha tido uma luta corporal ainda no interior da casa, mas a vítima foi encontrada na parte externa. Ainda não temos a autoria no momento e vamos investigar”, destacou.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp