27/09/2021 às 14h54min - Atualizada em 27/09/2021 às 18h24min

Eleições 2022: Solidariedade prepara chapa competitiva para conseguir cadeiras na Assembleia Legislativa e Câmara Federal

O Presidente Estadual do Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes, falou sobres os planos do partido para eleições 2022

Foto: Gustavo Marques/Intopo

De acordo com o deputado Evaldo Gomes, o partido Solidariedade espera uma definição da reforma política para traçar estratégias concretas para as eleições de 2022, mas já estão montando uma chapa competitiva, para que possam conseguir cadeiras tanto na Assembleia Legislativa como na Câmara Federal.

 

Segundo o Presidente Estadual do partido, o objetivo é eleger três Deputados Estaduais e pelo menos, um Deputado Federal.

“Nosso projeto é conseguir a reeleição e conseguir eleger mais dois deputados estaduais e para deputado federal, conseguir pelo menos uma cadeira, já que até poucos dias tínhamos uma Deputada Federal que pertencia aos quadros do solidariedade” afirma Evaldo Gomes.

 

Base do Governo

 

Para o Evaldo Gomes, o objetivo é permanecer na base governista, pelo relacionamento fraternal que tem com o governador Wellington Dias.

“Já pertencemos a base do governo na Assembleia Legislativa, sou vice líder do governo na casa. Pela coerência, pelo entendimento e pelo relacionamento que temos com o governador, nos mantemos na base aliada. Naturalmente, apoiaremos o candidato do governador para eleições do ano que vem”; Declara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp