27/09/2021 às 12h44min - Atualizada em 27/09/2021 às 12h44min

Polícia: Operação Delta faz mais de 650 abordagens em Parnaíba

Operação foi realizada durante o final de semana em Parnaíba.

meionorte.com
Operação policial realizada em Parnaíba (Divulgação)

Parnaíba recebeu no fim de semana o reforço de forças policiais que instalou na cidade o gabinete de gestão integrada formada pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Civil, Guarda Municipal e Serviço de Inteligência da Secretaria para reforçar a segurança no litoral do Piauí.

Segundo o Tenente Coronel Pacífico, coordenador da operação em Parnaíba, a Operação Delta I, que envolveu PMPI, CGO, CPLMN e 2°BPM, começou no dia 24, no pátio do 2° BPM, com a formatura e a preleção com o efetivo empregado diariamente na Missão. 

 

Abordagens

 

Durante a operação Delta I foram feitas 483 abordagens a pessoas e 171 abordagens a veículos. Foram removidos 7 veículos e efetuadas seis prisões, além de apreensão de drogas, uma arma de fogo - revolver e munição e realizados dois TCOs.

Segundo o Tenente Coronel Pacífico, a operação não tem data pata terminar em Parnaíba e passará a contar com com um acréscimo de guarnições de Comando Especializados como BOPE, RONE, CANIL, BPRE, FORCA TÁTICA,  ROCAM E DINT diariamente reforçando o policiamento já  realizado pelo 2° BPM. 

A Operação atua em todo perímetro urbano principalmente em áreas e em pontos estratégicos nos horários de maior movimentação  de pessoas. "Aumentando a presença policial e intensificando as abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas buscando armas, drogas ilícitas ou pessoas procuradas pela justiça. Visando elevar a sensação segurança e tranquilidade da população parnaibana e região", diz o Tenente Coronel Pacífico.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp