15/03/2022 às 18h10min - Atualizada em 15/03/2022 às 18h10min

Deputado Átila Lira acompanha a Caravana das Oposições

O deputado, Átila Lira, destaca a melhoria dos índices de saúde no município através da emenda e da gestão da Secretária de Saúde

Redação
A caravana das oposições está percorrendo todo o Piauí


Durante o final de semana e início desta semana o Deputado Átila Lira (PP), percorreu as cidades de Inhuma, Pimenteiras, Valença do Piaui, Santa Cruz dos Milagres, São Miguel do Piauí e São Miguel da Baixa Grande com o objetivo de levar nossa mensagem de esperança por um Piauí diferente e melhor para todos os cidadãos. 

Em Inhuma, a caravana se reuniu na casa do amigo Manoel Moura, para conversar sobre as açoes desenvolvidas através de emendas do mandato do deputado Átila Lira e para renovar o  compromisso em ajudar o mandato do Prefeito Dr. Elbert e do vice Dr. Aluizio. Dentre as emendas destinadas para o município estão, o Sistema de Abastecimento D'Água, Custeio da Saúde e Infra Estrutura Turística da região. Foram mais de 1 milhão de reais destinados para essas melhorias tão merecidas. 

O deputado, Átila Lira, destaca a melhoria dos índices de saúde no município através da emenda e da gestão da Secretária de Saúde “ O trabalho que está sendo desenvolvido aqui no município está sendo altamente importante para o bom andamento da saúde e do excelente trabalho desenvolvido pela Vereadora Andreia, reafirmo meu compromisso para continuar ajudando nas melhorias”, destaca o deputado. 

A caravana das oposições está percorrendo todo o Piauí com o objetivo de apresentar propostas de melhorias sobre o futuro do Estado e contou com a participação de nomes da política como: deputada federal Iracema Portela, Sílvio Mendes, Joel Rodrigues, Júlio Arcoverde, Átila Melo Lira, dentre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp