22/09/2021 às 13h49min - Atualizada em 22/09/2021 às 13h49min

La vendedora: Web novela criada pelo Canal Kintura

Baseada na novela que foi sucesso no México e no mundo ( A Ursupadora), Lá Vendedora tem uma pegada nordestina e bem humorada que o brasileiro ama.

Otopon
Otopon

La vendedora está fazendo sucesso nas plataformas digitais. A Web novela dividida em seis capítulos partiu de uma idealização dos integrantes do canal kintura.

 

Para Luan Rodrigues, integrante do elenco e criador de conteúdo essa novidade visa proporcionar gargalhadas extras, pelo menos, uma vez por semana.

 

“Eu pensei na ideia depois de um vídeo que postamos no Instagram sobre a Paola Bracho personagem da novela A Ursupadora, então resolvi criar à história de La vendedora com os meninos e deu super certo, nossos seguidores amaram”, destacou Luan.

 

Jurema chegou do Ceará para tentar a vida como vendedora de roupas (sacoleira) no Piauí. No meio dessa caminhada encontrou Lucilene Lalinha, a empregada agitada da Mansão de Luneta Paola, uma mulher empoderada casada , porém chifreira do esposo Raimundo Daniel.

 

Luneta Paola faz uma proposta para ser substituída por Jurema em sua mansão com a promessa de presenteá-la com uma loja de roupas. Mas o "denserolar" dessa história não deu muito certo. 

 

Baseada na novela que foi sucesso no México e no mundo ( A Ursupadora), Lá Vendedora tem uma pegada nordestina e bem humorada que o brasileiro ama.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp