28/01/2022 às 14h07min - Atualizada em 28/01/2022 às 14h07min

Policiais resgatam mulher presa em carro pegando fogo segundos antes dele ser engolido pelas chamas

A toda velocidade, um carro bateu de frente com outro veículo.

R7

O oficial da Patrulha Rodoviária da Flórida (EUA), Richard Brewster, estava dirigindo em direção ao norte pela Rodovia Suncoast pouco depois da meia-noite de 29 de dezembro, quando testemunhou um terrível acidente de carro.
 

A toda velocidade, um carro bateu de frente com outro veículo.

“Quando estávamos subindo o aterro, tudo o que você vê era apenas a implosão de todo o vapor, faíscas, luzes”, disse Brewster. “Eu imediatamente corri até lá e verifiquei se [o motorista] tinha pulso”.
Ricca Soto, 30, era a motorista do veículo que estava dirigindo em direção ao sul na contra-mão. Uma vez que ela bateu no outro carro, seu veículo explodiu em chamas.

 

“Todo mundo ficou tipo, ‘Está pegando fogo, volte, comece a se mover’, e eu falei, ‘Não, ela está aqui, venha me ajudar’”, disse Brewster. “Parecia que eu corri ao redor daquele carro um milhão de vezes tentando tirá-la e então a outra senhora estava no telefone com o 911.”

Os policiais do condado de Pasco, na região vizinha, chegaram pouco depois. “O primeiro oficial apareceu, ele veio correndo e perguntou [se havia] alguém lá, e eu disse que sim, mas não consigo tirá-la”, disse Brewster.
 

O escritório do xerife divulgou imagens de vídeo do incidente, onde os socorristas podem ser vistos usando extintores de incêndio para aliviar as chamas. O fogo continuou queimando e se aproximando de Soto, ainda presa no carro.

Um dos policiais quebrou o resto da porta do lado da motorista para puxar rapidamente Soto para fora do veículo.
“Compartilhamos um vídeo desse resgate para mostrar os perigos que nossos policiais enfrentam a cada turno”, disse o gabinete do xerife. “Estamos orgulhosos dos esforços altruístas dos deputados para garantir que o motorista saísse vivo do carro.”
 

Brewster disse que o carro pegou fogo assim que Soto foi retirada de lá. “Foram segundos”, disse ele.

Soto está se recuperando em um hospital local. “Estou muito feliz que esses policiais heróis estavam lá”, disse a enteada de Soto, Elizabeth Soto. “É realmente desafiador assistir a esse vídeo e saber que é alguém próximo a mim.”
A causa do acidente ainda está sob investigação.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp