17/09/2021 às 13h54min - Atualizada em 17/09/2021 às 13h54min

Dani Alves analisa seis propostas para decidir futuro; quatro são do Brasil

Livre no mercado após a rescisão de contrato com o São Paulo, Daniel Alves afirmou que tem seis propostas na mesa para definir seu futuro

Uol
CNN

Quatro das ofertas são de times brasileiros, enquanto duas delas vieram do exterior, de países que ainda têm a janela de transferências aberta — como os países do chamado "mundo árabe". Os clubes são mantidos em sigilo.

 

Para ficar no Brasil, o lateral-direito da seleção brasileira tem pouco tempo para tomar sua decisão, uma vez que o prazo para inscrição no Brasileirão se encerra na próxima sexta-feira (24). Dani Alves entrou em campo apenas seis vezes com a camisa do São Paulo na edição 2021 da Série A e, portanto, pode trocar de clube e ser inscrito no torneio. 

 

O Flamengo, que recentemente anunciou o zagueiro David Luiz, é um dos clubes que aparece como possível destino do jogador. A ideia do lateral-direito é se manter na "primeira prateleira" do futebol e integrar a lista de convocados para a Copa Mundial do próximo ano. Internamente, o assunto é tratado ainda com cautela. 

 

O jogador chegou ao Morumbi em agosto de 2019 com a expectativa de se tornar o grande nome do clube. No decorrer da passagem pelo São Paulo, porém, teve altos e baixos, e viu a relação se desgastar nos últimos meses. Ele deixou o clube tendo participado apenas da conquista do Campeonato Paulista deste ano.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp