25/01/2022 às 08h51min - Atualizada em 25/01/2022 às 08h51min

Hamburgueria envia lanche e recado especial para cliente fiel que foi hospitalizada: ‘Vai ficar tudo bem’

A publicação viralizou e acabou chegando ao proprietário da Hamburgueria Boss Burguer CG.

IG
Ao descobrir que uma cliente fiel havia sido internada em um hospital para tratar uma doença, uma hamburgueria de Campo Grande (MS) decidiu enviar um lanche para ela e sua família com a frase “Vai ficar tudo bem“.

A atitude nobre foi compartilhada por Whilber Silva, 28 anos, irmão da paciente internada. Em um post nas redes sociais, ele disse que sua família estava muito entristecida desde a hospitalização da jovem.

A publicação viralizou e acabou chegando ao proprietário da Hamburgueria Boss Burguer CG.
Sensibilizado com a situação dela, que é uma cliente assídua do seu estabelecimento, o empresário (que não teve o nome identificado), entrou em contato com Whilber e providenciou o lanche gratuito.

 

Admirado com a atitude da hamburgueria, o rapaz fez questão de fazer um agradecimento online.

“Cara, é muito bom ver que ainda o ser humano tem bom coração. Sei que esse estabelecimento de alguma forma deve acompanhar o ‘status’ dos seus clientes, ou sei lá, pode ser só o da minha irmã porque ela compra com eles há muito tempo. Mas, receber um lanche com a escrita na embalagem pela situação que nossa família está passando é muito gratificante”, desabafou.

Na publicação, Whilber também agradeceu a humanidade do estabelecimento, que não pensou duas vezes em agradar uma cliente que está sempre por lá para prestigiá-los.

“A minha irmã é uma cliente muito fiel a eles. […] Acho que eles viram e tentaram ajudar na forma que eles puderam. Muito grato pelo ato generoso deles e sempre de boa qualidade. Por isso, recomendo o Boss Burguer CG”, disse.

Na seção de comentários do post, diversos internautas elogiaram a empresa. Uma delas, identificada como Helen Felisardo, destacou que leva seu filho autista com seletividade alimentar para comer na hamburgueria, que sempre o atende com excelência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp