24/01/2022 às 13h52min - Atualizada em 24/01/2022 às 13h52min

Após quarta lesão na temporada, Ansu Fati desabafa: "Estou vivendo a pior parte do futebol"

Joia do Barcelona faz postagem frisando que não desistirá depois de novo problema físico. Jovem de 19 anos pode passar por cirurgia e ficar cinco meses parado

Redação
Ge
Ansu Fati se machuca durante o jogo entre Barcelona e Athletic Bilbao, pela Copa do Rei — Foto: Getty Images
A esperança de Ansu Fati de conseguir uma boa sequência e voltar a ganhar espaço no Barcelona se tornou, de novo, frustração. A quarta lesão do jovem na atual temporada abalou o atacante, que fez um desabafo em suas redes sociais depois do problema físico sofrido na semana passada, diante do Athletic de Bilbao.

Por azar, está me cabendo viver a pior parte do futebol. Mas nunca me rendirei. Muito obrigado pelas mensagens de apoio e carinho. Nunca desista!"

Ansu Fati sofreu uma lesão muscular na perna esquerda no começo da prorrogação do duelo contra o Bilbao, na quinta-feira passada, após entrar em campo aos 15 do segundo tempo. Ele deixou o campo chorando e não escondeu a frustração com o novo problema físico - o quarto na atual temporada. A lesão é na mesma região da anterior, sofrida em novembro.

Uma das grandes esperanças vindas das categorias de base do Barça, o jovem de 19 anos já perdeu pelo menos 16 jogos do Barcelona. Ele disputou apenas 10 partidas em 2021/22, marcou cinco gols e deu uma assistência. O atacante perdeu quase toda a campanha em 2020/21, por causa de uma lesão grave no menisco do joelho.

O Barcelona ainda não informou oficialmente um prazo de recuperação para o atleta, mas a imprensa catalã indica que o clube cogita realizar uma cirurgia para o tratamento. Caso isso se confirme, o jovem tem estimativa de ficar fora dos gramados por até cinco meses - podendo voltar a atuar apenas na temporada que vem.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp