21/01/2022 às 11h44min - Atualizada em 21/01/2022 às 11h44min

PSD já nasceu preparado para eleições, garante o deputado federal Júlio César

Em entrevista ao portal Intopo, deputado Júlio César fala sobre planos do PSD para eleições 2022

Etévan Ribeiro
Foto: Intopo
O Deputado Federal e Presidente estadual do PSD - PI, Júlio César, concedeu entrevista ao portal Intopo na manhã desta sexta-feira (21) em que relata que o PSD o já nasceu preparado para enfrentar eleições.

“Já enfrentamos quatro eleições e na ultima, o PSD foi o segundo maior partido do estado do Piauí. Elegemos 40 prefeitos, 379 vereadores, estamos presentes em 224 municípios, e já estamos preparados para crescer ainda mais”, garante.

O presidente estadual da sigla, informa que o partido vem tendo varias adesões como o do deputado federal Fábio Abreu, dos deputados estaduais Cel. Carlos Augusto e Dr. Hélio, mas que as adesões ainda não pararam, pois estão formando uma chapa forte e competitiva tanto para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa, como para Câmara Federal.

“Para Assembleia Legislativa nas condições atuais, elegeremos no mínimo 5 deputados estaduais e pelas articulações que estão sendo firmadas com varias lideranças, podemos chegar a 3 deputados federais

Para Júlio César, o partido tem a cada eleição demonstrado e adquirido cada vez mais força, rompendo com a visão de opositores que o partido é um partido de família, mas que na realidade é um partido de todos.

“O PSD é um partido grande, com muitas lideranças, com representatividade no estado e com grandes perspetivas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp