20/01/2022 às 16h30min - Atualizada em 20/01/2022 às 16h30min

Congresso Nacional de Engenharia Mecânica abordará temas sobre Energias Renováveis e Desafios para Engenharia

O tema principal do evento é “Energias Renováveis e os Desafios para a Engenharia”, mas ao longo do Congresso haverá palestras plenárias nas diversas áreas do conhecimento.

Ismênia Teles
Da Redação
 

De realização da ABCM - Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas e tendo como organizadores A UFPI, IFPI, CREA, UNINOVAFAPI e UESPI, o Congresso Nacional de Engenharia Mecânica, que acontecerá dos dias 07 a 11 de agosto, na UNINOVAFAPI, em Teresina - Piauí promete ser um sucesso. O tema principal do evento é  “Energias Renováveis e os Desafios para a Engenharia”, mas ao longo do Congresso haverá palestras plenárias nas diversas áreas do conhecimento.

 

A expectativa é de reunir cerca de 700 e 800 pessoas entre pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação e profissionais interessados. Professores e doutores renomados de São Paulo, Uberlândia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, serão os palestrantes nestes dias. 

 

“Essa é a primeira vez que um evento desse porte na área de Engenharia será realizado no Piauí. Esperamos com isso, abrir  diálogo entre a universidade,  empresas e a comunidade em geral, criando um fórum permanente de debate sobre o crescimento tecnológico na região Norte/Nordeste. Além de incluir de vez o Piauí na rota da pesquisa científica na área da Engenharia Mecânica”, disse a professora Simone dos Santos.

Mais informações sobre o evente acesse aqui.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp