20/01/2022 às 15h35min - Atualizada em 20/01/2022 às 15h35min

Mbappé enfrenta dores na perna esquerda e preocupa PSG

Atacante fica fora de todos os treinos da semana e pode ser desfalque no domingo contra o Reims. Neymar deve voltar a pisar no gramado do CT na semana que vem.

Redação
Ge
Paris Saint-Germain deve dar mais informações sobre problema de Mbappé na sexta-feira — Foto: AFP
O atacante Kylian Mbappé virou motivo de preocupação para o Paris Saint-Germain nesta semana. Ele ainda não treinou e está em tratamento no departamento médico por causa de dores no músculo adutor da coxa esquerda. O clube trará mais informações sobre o caso na sexta-feira, mas existe a possibilidade dele ser poupado do jogo de domingo contra o Reims, pelo Campeonato Francês.

Mbappé fez um dos gols da vitória do PSG no último sábado, sobre o Brest. Mas o atacante francês não participou das atividades dos últimos dias, que contaram com o retorno de Lionel Messi.

Ele perdeu apenas três jogos do Paris Saint-Germain nesta temporada. Por outro lado, disputou 27 partidas, marcou 19 gols e deu 12 assistências.

O PSG também informou na quarta-feira que o atacante Neymar deve voltar a correr no gramado do Centro de Treinamento Camp des Loges no início da semana que vem.

O time lidera com folgas o Campeonato Francês, com 50 pontos — 11 a mais do que o segundo colocado, o Nice.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp