20/01/2022 às 11h19min - Atualizada em 20/01/2022 às 11h19min

Árvore cai durante chuva e derruba sete postes na marginal Pinheiros

No temporal, árvore tombou sobre a fiação elétrica e atingiu um carro. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido

R7

Pelo menos sete postes foram danificados após a queda de uma árvore na saída da marginal Pinheiros para a marginal Tietê, na avenida Doutora Ruth Cardoso, altura da entrada para o Cebolão, zona oeste de São Paulo, por volta das 17h40 desta quarta-feira (19). Um carro foi atingido, mas não houve feridos.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a árvore caiu em decorrência das fortes chuvas na cidade na tarde de ontem. Com a queda, houve danos à rede elétrica e os técnicos da concessionária Enel precisarão trocar os postes da via.
 

Neste momento, os técnicos estão no local e fazem a troca dos postes. A árvore já foi podada durante a noite. Ainda não há previsão para a liberação da via, e o trânsito é desviado para a pista expressa da marginal Pinheiros.

Em nota, a Enel Distribuição São Paulo informou que as equipes de emergência da companhia já estão no local providenciando a retirada dos postes e a execução dos reparos: "A distribuidora reafirma que todos os esforços estão sendo empregados para que o fornecimento seja normalizado o mais breve possível".

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp