14/09/2021 às 17h33min - Atualizada em 14/09/2021 às 17h39min

Após retirada de tumor, Pelé recebe alta da UTI e vai para quarto

Segundo a nota do hospital, o ex-jogador apresenta boa condição clínica

G1
Divulgação

O ex-jogador de futebol Edson Arantes Nascimento, o Pelé, de 80 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta terça-feira (14), após retirada de tumor no colón direito no dia 4 de setembro. Ele seguirá em recuperação em um quarto do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista.

 

"O paciente Edson Arantes do Nascimento apresenta boa condição clínica, e recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Permanecerá, a partir de agora, em recuperação no quarto", diz a nota.

 

Em seu perfil no Instagram, na última sexta-feira (10), Pelé publicou: "a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor". Disse também que está "ansioso para voltar a jogar" e, enquanto está no hospital, aproveita para conversar com a família e também descansar.

 

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!"

 

Havia previsão de ele sair da UTI e ir para o quarto na terça-feira (7).

O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina em 31 de agosto, e o material foi encaminhado para análise patológica.

 

O ex-jogador foi submetido ao procedimento no sábado, 4 de setembro. Nas redes sociais, após o procedimento, Pelé agradeceu às mensagens de carinho e a Deus e afirmou estar se "sentindo muito bem".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp