17/01/2022 às 16h32min - Atualizada em 17/01/2022 às 16h32min

Hospital São Marcos disponibiliza mais um canal de atendimento virtual ao público

De acordo com a diretora operacional, Drª. Aline Pessoa, essa implantação faz parte de uma estratégia do hospital para facilitar a comunicação do seu público com a instituição.

Ascom São Marcos




  O Hospital São Marcos disponibiliza nesta segunda-feira, 17, mais um canal de atendimento para o público, via WhatsApp: o Marcos, atendente virtual capacitado para fazer atendimentos de consultas, exames, responder a dúvidas, indicar horários, atender solicitações de serviços dos pacientes e muito mais.

 

    De acordo com a diretora operacional, Drª. Aline Pessoa, essa implantação faz parte de uma estratégia do hospital para facilitar a comunicação do seu público com a instituição.

 

    “Mais rápido e eficiente, o Marcos objetiva ampliar o conforto no atendimento humanizado e mais próximo do nosso cliente. No entanto, seu aperfeiçoamento é diário, através da inclusão gradativa de novos serviços. E caso, apareça alguma outra demanda que o robô não esteja apto para resolver, o sistema imediatamente vai direcionar para os atendentes humanos, ou seja, plataforma poderá abraçar todo o público que deseja entrar em contato com o Hospital São Marcos”, informa Drª Aline. 

 

A concepção, desenvolvimento e implantação do sistema de ChatBot foi conduzida pelo Escritório de Projetos, Tecnologia da Informação e Call Center do São Marcos, resultando em um serviço de atendimento o mais próximo possível de uma conversa humana.

 

Para conhecer o Marcos, acesse o site oficial www.saomarcos.org.br, ou entre em contato através do WhatsApp 86 2106 8000.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp