17/01/2022 às 10h27min - Atualizada em 17/01/2022 às 10h27min

Mulher asiática morre após ser empurrada para os trilhos do metrô em Nova York

Redação
Isto É
Reprodução/Twitter
Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atingida por um trem no metrô de Nova York, nos Estados Unidos, no sábado (15). De acordo com as autoridades, a asiática Michelle Alyssa Go foi empurrada para os trilhos por um homem, identificado como Simon Martial, 61 anos.

Após jogar a mulher contra o trem, o suspeito fugiu. No entanto, pouco tempo depois, ele se entregou para a polícia. Ainda conforme as autoridades, a mulher foi declarada morta no local.

Em depoimento, uma outra mulher contou à polícia que o homem chegou a se aproximar dela minutos antes de empurrar a outra vítima. “Ela sentiu que ele estava prestes a empurrá-la para o trem. Enquanto ela se afasta, ela testemunha o crime em que ele empurra a outra vítima na frente do trem”, contou o agente Jason Wilcox.

Segundo a polícia, Martial tem antecedentes criminais e está em liberdade condicional. Ele possui duas sentenças condenatórias, incluindo uma por tentativa de roubo para a qual sua liberdade condicional havia terminado recentemente. A polícia destacou ainda que o homem tem problemas mentais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp