Uma mulher, de 40 anos, morreu após ser atingida por um trem no metrô de Nova York, nos Estados Unidos, no sábado (15). De acordo com as autoridades, a asiática Michelle Alyssa Go foi empurrada para os trilhos por um homem, identificado como Simon Martial, 61 anos.
Após jogar a mulher contra o trem, o suspeito fugiu. No entanto, pouco tempo depois, ele se entregou para a polícia. Ainda conforme as autoridades, a mulher foi declarada morta no local.
Em depoimento, uma outra mulher contou à polícia que o homem chegou a se aproximar dela minutos antes de empurrar a outra vítima. “Ela sentiu que ele estava prestes a empurrá-la para o trem. Enquanto ela se afasta, ela testemunha o crime em que ele empurra a outra vítima na frente do trem”, contou o agente Jason Wilcox.
Segundo a polícia, Martial tem antecedentes criminais e está em liberdade condicional. Ele possui duas sentenças condenatórias, incluindo uma por tentativa de roubo para a qual sua liberdade condicional havia terminado recentemente. A polícia destacou ainda que o homem tem problemas mentais.