13/01/2022 às 11h04min - Atualizada em 13/01/2022 às 11h04min

"No futebol, tudo é possível", diz CR7 sobre jogar no Brasil

O camisa 7 deixou no ar se um dia jogará no futebol brasileiro, mas afirmou que não pensa em jogar no País atualmente

Terra
Terra

Nesta quarta-feira, 12, o atacante português Cristiano Ronaldo deu entrevista exclusiva à ESPN na qual comentou sobre um assunto que gerou bastante repercussão nas redes sociais. O atleta avaliou a possibilidade de jogar no Brasil.

Recentemente, uma foto de sua mãe Dolores Aveiro ao lado do diretor de futebol do Flamengo, Marcos Braz, circulou na internet e torcedores passaram a idealizar uma vinda do astro. A foto foi tirada na Ilha da Madeira, terra natal de Cristiano Ronaldo, durante a visita da diretoria rubro-negra a Portugal.

O craque do Manchester United revelou ter boa relação com o Brasil. "Com certeza absoluta, o Brasil, para mim, é um país irmão. Pelas relações que eu tenho com muitos colegas meus, pela cultura, pelos brasileiros que tem em Portugal, minha irmã vive no Brasil, como disse anteriormente, é casada com um brasileiro. Eu faço meus cursos de nutrição com brasileiros. Por isso, é um país que eu tenho muita consideração e sei muitas coisas do Brasil, os cursos me ensinam muito sobre isso", disse o atleta à ESPN.

Entretanto, o camisa 7 deixou no ar se um dia jogará no futebol brasileiro, mas afirmou que não pensa em jogar no País atualmente. "Jogar, como você sabe, isso ninguém sabe. Eu também não dizia à ninguém que iria voltar ao Manchester com 36 anos e cá estou. Por isso, jogar no Brasil eu não sei. Está longe dos meus pensamentos, mas no futebol tudo é possível, não sei", comentou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp