13/01/2022 às 09h14min - Atualizada em 13/01/2022 às 09h14min

Em Colônia do Gurguéia, PRF apreende carregamento de Crack avaliado em R$ 190 Mil

19,0 Kg de Crack foram encontrados pelos policiais em compartimentos ocultos do veículo. Dois homens foram presos.foram encontrados pelos policiais em compartimentos ocultos do veículo. Dois homens foram presos.

PRF
PRF

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21 horas, durante fiscalização no km 228 da BR 135, em Colônia do Gurguéia, a PRF prendeu dois homens transportando 19 Kg de crack.

Em ação orientada pela inteligência, os policiais abordaram o veículo CHEVROLET/CELTA, ocupado por dois homens, irmãos de 39 e 40 anos. Eles alegaram que estavam indo para Brasília a trabalho, mas as histórias contadas eram inconsistentes. A expertise dos policiais levou a uma busca veicular que resultou em 19,0 Kg de Crack encontrados em compartimentos ocultos nas portas do veículo. A droga, que está avaliada em R$ 190.000,00, tinha como origem a cidade de São Luís/MA e como destino a cidade de Brasília/DF.

Crack é a cocaína solidificada em cristais. O nome deriva do ruído peculiar que se produz quando o cloridrato de cocaína é aquecido.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil de Colônia do Gurguéia, onde os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp