11/01/2022 às 16h57min - Atualizada em 11/01/2022 às 16h57min

Obras da Praça da Telemar são retomadas na zona Norte de Teresina

O orçamento total foi de R$ 674.408,32 com recursos do Banco do Brasil

PMT
PMT

A obra da Praça Jornalista Paulo de Tarso, conhecida popularmente como Praça da Telemar, no bairro Mocambinho, foi retomada no início da última semana, de acordo com a Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte).

Após passar por problemas no financiamento junto ao Banco do Brasil, a Prefeitura de Teresina conseguiu sanar as pendências burocráticas e as obras foram reiniciadas. De acordo com Ana Paula Santana, superintendente da SAAD Norte, o local estava abandonado e necessitando de melhorias emergenciais para melhor atender a população da região.

“A Praça já estava precisando de uma revitalização e de uma melhoria paisagística. Com a reforma, o local terá espaço para atividades físicas, apresentações artísticas e praça de alimentação”, explicou a superintendente Ana Paula Santana.

Recentemente, vândalos ocuparam o espaço e furtaram parte do material que estava disponível no local. Contudo, a empresa responsável pelos serviços foi notificada para que melhorasse a segurança no local.

O orçamento total foi de R$ 674.408,32 com recursos do Banco do Brasil. A Praça está sendo revitalizada, com a instalação de um piso intretravado, área para eventos com palco, camarim, banheiros com acessibilidade, playground, praça de alimentação, parada de ônibus. Além disso, a praça vai ganhar ainda bancos em madeira e concreto para jogos, lixeiras, bicicletário e pergolado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp