10/09/2021 às 21h48min - Atualizada em 10/09/2021 às 22h15min

Estudantes de jornalismo da UESPI visitam a agência Otopon

Os alunos visitaram a empresa nesta sexta-feira (10), e contaram com a estrutura para produzir um telejornal

Ascom
Foto: Otopon

Os alunos do 6º período do curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), visitaram a Otopon- empresa de produção de conteúdo audiovisual, nesta sexta-feira, 10 de setembro. A agência fica localizada na capital do Piauí, Teresina.

 

Os estudantes contaram com a estrutura para produzir um telejornal completo, como requisito avaliativo da disciplina de telejornalismo do curso.

 

Na oportunidade, conheceram as dependências da empresa, especialmente os estúdios em que são gravados os podcasts.

 

Atualmente, a agência conta com os seguintes produtos: Engravatados podcast, Hey podcast, Canal 100 sinais e canal Kintura, além do portal de notícias.

 

O acadêmico Arnaldo Alves, conta que tiveram uma experiência muito agradável, com todo suporte necessário e define o ambiente como muito bom. 

 

De acordo com o universitário: “Dá pra perceber o quanto a agência incentiva esse tipo de produção, o quanto abre espaço também para os acadêmicos. Fomos muito bem recebidos aqui” pontuou.

 

A discente Aline Sousa relata que ficou muito feliz por ter conhecido a agência, e ressalta a importância da empresa para a comunicação e o audiovisual como um todo. 

 

“Estou muito feliz de está aqui hoje, e em nome dos meus colegas quero agradecer pelo espaço cedido, todos estamos bem agradecidos e esperamos visitar novamente”. Declarou a estudante.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp