10/09/2021 às 15h28min - Atualizada em 10/09/2021 às 15h32min

Tiago Leifert pede demissão da Globo

Apresentador e jornalista vai deixar a emissora, após 16 anos

Ascom
Divulgação

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira, 9, que o apresentador Tiago Leifert vai deixar a emissora, logo após a décima temporada do 'The Voice Brasil'.

Tiago Leifert começou na emissora em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo. Jornalista esportivo, ele chegou ao SportTV, em 2006, como repórter e logo virou editor-chefe e apresentador do Globo Esporte, e foi o responsável pela mudança no formato do jornal. Ele também cobriu uma Olimpíada e 3 Copas do Mundo.

Em 2012, começou sua trajetória no entretenimento ao apresentar o The Voice Brasil. Em 2015, assumiu um novo projeto na emissora, desta vez, o matinal É de Casa e deixou de vez o comando do Globo Esporte.

O apresentador também esteve no comando da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia ‘Voice’, apresentando a primeira temporada da versão ‘Kids’. Em 2016,  começou a apresentar o Zero 1, programa focado em games e no universo geek. Em 2017, assumiu o Big Brother Brasil.

 Recentemente, com a saída de Faustão , ele assumiu as tardes de domingo da TV Globo até a estreia de Luciano Huck. 

De acordo com o apresentador, a ideia começou a ser discutida com a Globo ainda no ano passado e após uma nova conversa decidiu não renovar o contrato com a emissora.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp