05/01/2022 às 16h08min - Atualizada em 06/01/2022 às 09h08min

Atlético MG e Jorge Jesus encerram negociações

Jorge Jesus está sem clube desde que pediu demissão do Benfica.

Terra

A busca do Atlético-MG por um técnico vai continuar. Nesta quarta-feira, 5, o clube mineiro desistiu de contar com Jorge Jesus, segundo informações do jornalista Bruno Andrade, da CNN Portugal. O último contato entre ambos aconteceu na terça-feira, 4.

Ambos tiveram negociações travadas desde o início, para voltar a trabalhar no Brasil, Jesus pretendia trazer a sua comissão técnica composta por oito pessoas. Por outro lado, o time brasileiro pretendia que ele  trabalhasse com a comissão técnica permanente.

Jorge Jesus está sem clube desde que  pediu demissão do Benfica.

Sem Jorge Jesus, cresce os rumores de que o Atlético-MG vai atrás de Renato Gaúcho, que deixou o Flamengo, no fim do ano passado após perder o título da Libertadores para o Palmeiras.

 

O alvinegro este sem comandante desde que Cuca deixou o time de forma inesperada alegando “problemas familiares”. Ele garantiu que não vai assumir nenhum time em 2022. Ele foi campeão brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro, conquistando a Tríplice Coroa. O time de Cuca terminou 2021 com 75,6% de aproveitamento. Em 75 jogos, foram 52 vitórias, 14 empates e nove derrotas.

O treinador está aproveitando seu tempo livre e faz cursos na CBF.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp