05/01/2022 às 12h49min - Atualizada em 05/01/2022 às 12h49min

'Boruto: naruto next generations' estreia na Netflix este mês, confira;

A terceira fase do herói mais poderoso do mundo Shinobi chega à Netflix neste mês. A plataforma de streaming mais famosa do mundo, divulgou uma lista de estreias para o mês de janeira e conta em seu catálogo o animes Boruto: Naruto Next Generations marcado para estreia dia 29 de janeiro. 

 

O anime já era especulado pela plataforma no Twitter, o que não era esperado é que o anime vem com três temporadas e dublado. Por outro lado, até o momento não se sabe ao certo quantos episódios serão adicionados na plataforma, já que o anime não é lançado em temporadas de acordo com os arquivos japoneses.  

 

Uma suposta suposição é que a liberação dos episódios no dia 29 seja de 52 episódios ou se seriam os 156 episódios já lançados, entre 2017 e 2020 - não parece ser provável que a forma como a Netflix tende a adicionar séries ao seu catálogo. 

Entretanto, em outros países do mundo, a plataforma dividiu 80 episódios em 3 temporadas (24 na primeira, 16 na segunda e 40 na terceira), tendo assim que esta suposição seja mais viável. Em outro caso a streaming pode optar pela os segmentos de liberação dos episódios dublados na Crunchyroll. 

 

 

 

Boruto: Naruto Next Generations

Uzumaki Boruto, filho de Uzumaki Naruto, o Sétimo Hokage, se inscreveu na Academia Ninja para aprender a ser um verdadeiro ninja. Os outros estudantes o ignoram por ser "apenas o filho do Hokage", mas a paixão e a personalidade do Boruto vai acabar com todos esses preconceitos. Quando uma série de misteriosos eventos começa a se desenrolar, cabe a Boruto e seus novos amigos a investigá-los. Como um tornado, Boruto entra no coração de todos: sua história está prestes a começar!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp