09/09/2021 às 18h04min - Atualizada em 09/09/2021 às 18h08min

Governador do Maranhão assina ordens de serviço para obras de pavimentação em 7 municípios do Estado

As intervenções têm por objetivo movimentar as economias locais, gerar empregos e levar benefícios a milhares de pessoas em todo o Maranhão

Ascom
Governador Flávio Dino assinou ordens de serviço para obras de pavimentação em sete municípios (Foto: Karlos Geromy)

Nesta quinta-feira (9), no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino assinou ordens de serviço para o início de obras de pavimentação asfáltica em sete municípios maranhenses. Foram autorizadas obras de pavimentação, por meio do programa Mais Asfalto, ação do Governo do Estado, executada pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid).

 

Com investimentos do Governo, as obras autorizadas vão beneficiar as cidades de Cantanhede, Lago Verde, Paraibano, Santa Luzia, São Bento, Olinda Nova do Maranhão e Pirapemas. As intervenções têm por objetivo movimentar as economias locais, gerar empregos e levar benefícios a milhares de pessoas em todo o Maranhão. Pelo programa Mais Asfalto, a Secid vai executar obras de pavimentação de vias urbanas nas cidades contempladas.

 

“O Brasil, infelizmente, atravessa uma grave crise, e em várias dimensões e precisamos enfrentá-la com trabalho, diálogo e união. Vemos dificuldades em todas as áreas, inflação de alimentos, o país paralisando e aqui no Maranhão estamos fazendo diferente. Essas ordens de serviço e muitas obras que estamos inaugurando todos os dias, fazem parte deste esforço de melhorar, efetivamente, a vida da população, levando direitos, serviços públicos, infraestrutura e, ao mesmo tempo, combater a crise nacional com ações práticas. E sempre chamando as prefeituras para caminharem conosco. Hoje, especialmente, o programa Mais Asfalto foi o objeto principal desse conjunto de assinaturas, com obras iniciando imediatamente em todos os municípios beneficiados”, frisou o governador Flávio Dino.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp