06/09/2021 às 16h19min - Atualizada em 06/09/2021 às 19h17min

Canal 100 Sinais estreia nesta segunda-feira

A especialista em Libras, Kelly Lemos, é a convidada do primeiro episódio do canal

Otopon
Foto: Otopon

O canal 100 sinais abre espaço para a inclusão social e o acesso ao desenvolvimento comunicacional para a pessoa com deficiência auditiva. Aborda assuntos diversos, tais como: entretenimento, arte, moda e bem-estar.

Estreia nesta segunda-feira, 06 de setembro às 19h no youtube, com bate-papo descontraído e entrevista com convidados muito especiais.

Em uma conversa extrovertida, a convidada do primeiro episódio é a professora Kelly, que destaca sua trajetória de luta. Ela que é a primeira professora surda de Teresina, graduada em Pedagogia e Licenciatura em Letras Libras, especialista em Libras, vai contar tudo sobra a sua carreira, os desafios da pessoa surda e muito mais.

A intérprete/professora de Libras e assistente social Arielle Paiva, estará à frente do canal e destaca que:  

“Essa iniciativa do canal em Libras é muito importante para a comunicação e para a comunidade de pessoas com deficiência auditiva, pois var abrir espaço para mais informações na sociedade. Muitas pessoas já sabem dessa novidade que a Otopon está produzindo e disponibilizando podcasts com conteúdo relevante e inédito para a comunidade surda, é bastante importante ressaltar que a partir do momento não tinha uma plataforma com uma ideia em transmitir entrevistas e com convidados que entendem do assunto e de social.”

O canal 100 sinais será exibido às segundas e quartas-feiras, às 19h, no youtube. É focado no debate despojado direcionado à comunidade surda. Com objetivo de ampliar a discussão sobre a temática e a busca por igualdade de direitos e oportunidades.

Youtube/100sinais

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp