11/01/2022 às 17h06min - Atualizada em 11/01/2022 às 17h06min

​A linha de beleza Nº 1 de Chanel!

Natália Borges
Foto: Reprodução/Instagram

Apostando na sustentabilidade a Maison Chanel anunciou no último dia 05 de janeiro sua nova linha de beleza, a Chanel Nº 1. 

O nome da nova linha de beleza da Chanel reforça a grande importância deste novo lançamento, já que foi escolhido um nome que pode competir com outros grandes produtos que são estrelas da maison, como os perfumes Nº5 e o Nº19.

A nova linha chegará ao mercado no dia 14 de janeiro e no Brasil no dia 27 do mesmo mês, o lançamento da linha será acompanhado por uma grande campanha publicitária, cujos detalhes ainda são desconhecidos.

Segundo a marca, a Nº 1 baseia-se “numa visão global de beleza que incorpora três dimensões: cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias em bruma”.

O ingrediente da linha é a camélia vermelha, uma referência direta à camélia branca, que foi a flor emblemática de Gabrielle Chanel e que é um tema recorrente na produção de moda e beleza da casa de moda.

 


 

A linha Nº 1 é o resultado de uma pesquisa que durou mais de uma década de pesquisa sobre esta flor, segundo a própria Chanel, “oferece uma abordagem global e sustentável inovadora da beleza, com texturas sensoriais que preservam o esplendor de uma pele de aspecto jovial, apoiando as fontes de vitalidade”.
A pesquisa baseia-se principalmente na descoberta de que, enquanto a camélia branca tem fortes propriedades hidratantes, a sua versão vermelha e inodora tem “um incrível poder antienvelhecimento e um poder único para limitar o envelhecimento celular”, disse um porta-voz da Chanel ao site fashionnetwork.com.

O objetivo da Nº 1 é neutralizar a senescência e, assim retardar processo de envelhecimento da pele. O público alvo da linha são consumidoras na faixa dos 25 anos que já são consumidoras da linha Hydra Beauty e que ainda são estão na idade para a linha Le Lift e seus produtos de cuidado com a pele contém, quase na totalidade, ingredientes de origem natural com elevadas concentrações de extrato de camélia vermelha.




A Chanel é uma das marcas de luxo mais conhecidas, desejadas e comentadas ao redor do mundo. Criada pela icônica estilista Coco Chanel, a marca foi responsável por uma grande ruptura na história da moda com seu estilo clássico, elegante e sofisticado, que prezava, acima de tudo, o conforto e a mobilidade da mulher.
Link
No topo da moda

No topo da moda

Moda e entretenimento

Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://intopo.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp